BLOG GALINHOS ONLINE - E-mail: galinhosonline@gmail.com

PUBLICIDADE:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

TRE CASSA DIPLOMA DO SUPLENTE DE VEREADOR BERG DA FARMÁCIA.

Suplente de vereador Wildemberg William de Macedo – Berg da Farmácia, deve recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral -TSE.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (12), presidida pelo presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota, julgou o Recurso Eleitoral e cassou por unanimidade de votos, o diploma do suplente de vereador Wildemberg William de Macedo (DER), conhecido na cidade como Berg da Farmácia, mantendo a decisão da primeira instância, do município de Guamaré, por abuso de poder econômico e político e conduta vedada em benefício da candidatura nas eleições de 2016.

De acordo com a sentença expedida pela a corte foi mantida a decisão da 30ª Zonal Eleitoral, Wildemberg William de Macedo, teria feito arrecadação e gastos ilícitos, omitido receitas e despesas. Artigo 30-a da lei das eleições, irregularidades correspondentes à 25% da campanha eleitoral, atos que levou a cassação do diploma referente as eleições municipais de 2016. Berg da Farmácia perde mais uma batalha na justiça, mas ainda não perdeu a esperança, o suplente deve recorrer da decisão da corte no TSE.

Fonte: Guamaré na Tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário