MOTORISTA DE RANGE ROVER ATROPELA BANHISTA EM GALINHOS/RN.

George, que é empresário muito bem sucedido e um dos apoiadores do atual prefeito Fábio Rodrigues, era o motorista do veículo no momento do atropelamento.



Esta é Rose, ela está no corredor do Hospital Walfredo Gurgel, após ter sido atropelada na praia de Galinhos.

Podemos ver que infelizmente irá esperar a cirurgia pelo SUS.

Segundo familiares, a pessoa que a atropelou (QUE É CONHECIDO POR MUITOS EM GALINHOS) não tem dinheiro pra pagar (TEM DINHEIRO E NÃO É POUCO) e está tentando viabilizar junto a políticos que tem parentes médicos (TENTANDO FURAR A FILA POR MEIO DE "FAVOR" POLÍTICO).

Quem conhece George sabe que ele é um empresário no ramo de construção muito bem sucedido e que foi citado nos áudios que estão no processo contra o prefeito Fábio Rodrigues como sendo um dos investidores da campanha eleitoral, mostrando ter uma condição financeira muitíssimo boa diga-se de passagem. 

A família está indignada com tudo isso.

Imaginar ser atropelada quando num banho de sol a beira-mar?!!!

Poderia acontecer com qualquer um.

Várias pessoas se solidarizaram com a situação e estão a disposição para qualquer esclarecimento junto a justiça.

Relatos das pessoas que presenciaram e ajudaram no socorro contam que o motorista estava com uma criança (supostamente o filho do atual prefeito de Galinhos Fábio Rodrigues) no colo no momento do atropelamento e que o mesmo não esboçou a menor reação para ajudar a retirar a vítima que se encontrava em baixo do veículo. Um homem foi quem retirou a criança de dentro do carro e outro que falou para que o motorista descesse do veículo.

Pouco depois o motorista foi visto indo embora da cidade mais parecendo que estava "FUGINDO" para "LIVRAR O FLAGRANTE".

Esperamos que os órgãos competentes tomem as devidas providências para que não venha a ocorrer outro acidente deste tipo principalmente na área de beira-mar onde existe uma grande quantidade de banhistas, e que o motoristas seja responsabilizado pelo acidente onde, relatos contam sua total irresponsabilidade no volante. 


Um comentário:

  1. As leis que existe nas cidades grandes são as mesmas que existe nas cidades pequenas. Só falta ser compridas. E a população junta faz com que elas sejam compridas.,

    ResponderExcluir