POPULAÇÃO MAIS CARENTE É ESQUECIDA EM GALINHOS.

Hoje dia 7 de Maio de 2017 quem passa em frente ao dessalinizador, que já serviu para abastecer a casa de diversos moradores do município de Galinhos, ver com muita tristeza o descaso e abandono da atual gestão.

Prefeito Fábio Rodrigues quando era vice-prefeito.

Prestes a completar um ano da atual gestão vemos mais sinais de abandono e descaso com os munícipes galinhenses.



Quem não lembra das grandes filas de pessoas para abastecer seus baldes em frente ao dessalinizador. Hoje a população busca respostas para uma pergunta que seria de resposta fácil. 


Por que o dessalinizador não funciona mais? 

Porque parece que uma água de qualidade não pode ser prioridade na atual gestão tendo em vista que essa foi uma grande conquista para o município onde a única e exclusiva obrigação da prefeitura deveria ser a manutenção do equipamento que foi doado pela empresa de energia eólica Brasventos.



A pouco mais de 3 anos a prefeita joseneide implantava com parceria da Brasventos o dessalinizador para beneficiar toda a comunidade priorizando a população mais carente.

A época, Prefeita Joseneide.

A época o secretário de obras Francinaldo Silva, hoje presidente da Câmara de Vereadores, sempre cuidou para que a população não ficasse desabastecida, sempre se preocupando com a manutenção do dessalinizador.

Ex-secretário e atual presidente da câmara Francinaldo Silva.

Galinhos hoje passa por um caos administrativo onde se gasta milhões em licitações e não se encontra benefício algum para população.

A pergunta agora é, para onde está indo tanto dinheiro?


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE