V COPA ESCOLAR DE FUTEBOL GAROTO BOM DE BOLA.

Com início para o dia 29 de abril, a edição de número cinco da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola reunirá 33 seleções municipais.


Municípios que escreveram suas seleções:

Arez, Baía Formosa, Currais Novos, Fernando Pedroza, Georgino Avelino, Goianinha, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Jardim de Angicos, João Câmara, Jucurutu, Lagoa D’Anta, Lagoa Nova, Lajes, Martins, Mossoró, Natal, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pureza, Riacho da Cruz, Santa Cruz, Santana do Matos, São Bento do Trairi, São Fernando, São José de Mipibu, São José do Campestre, São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Tangará e Várzea.

Esta é uma competição promovida pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer para alunos de 12 a 14 anos. 

Na última quarta-feira (12), às 10h, no auditório da SEEL, aconteceu o Congresso Técnico entre os representantes de cada município para definição dos últimos detalhes.

O professor Jael Cypriano (Coordenador do Evento) falou que as equipes serão divididas em oito grupos regionais, classificando-se os primeiros colocados de cada chave para a grande final. Na edição de 2016, Goianinha venceu a final contra Lagoa Nova (placar de 2 a 1), sagrando-se bicampeã da competição de futebol.

Infelizmente o município de Galinhos não irá participar, ainda não começaram as aulas, e muito menos o esporte recebe o apoio que merece por parte do poder público municipal. Lamentável a situação dos esportistas galinhenses, não só no futebol, como também em outras modalidades esportivas que já deram tantas alegrias e orgulho ao povo galinhense.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE