TULIO LEMOS: “JAMAIS A CÂMARA MUNICIPAL VAI RECEBER NADA QUE ENVERGONHE OU CONSTRANJA OS VEREADORES”



O prefeito Tulio Lemos também falou com o Blog sobre a polêmica que a oposição criou na Câmara Municipal e nas redes sociais para desviar o foco da opinião pública sobre os avanços da reforma administrativa para o município salineiro.

“Nós conseguimos aprovar a reforma administrativa, a criação da Macau Projetos, da Procuradoria do Município e do Instituto de Meio Ambiente. Foi uma vitória não para o governo, mas para a cidade de Macau”, declarou o prefeito Tulio Lemos, agradecendo o apoio da bancada para a tramitação das matérias.

“Eu tinha dito aos vereadores que jamais ia mandar para Câmara Municipal nada que os envergonhasse ou que os fizesse votar constrangidamente. Nós apresentamos projetos para eles votassem de cabeça erguida”, disse o prefeito parabenizando o corpo jurídico que trabalhou na elaboração das matérias.

Coerência política

O prefeito Tulio Lemos também destacou o comportamento dos vereadores que vestiram a camisa do governo nesse episódio. “Quero parabenizar a nossa bancada que foi correta, coerente e respeitosa com os acordos assumidos e cumpridos em nome de Macau. Seguimos agora pra frente com quem queira se incorporar com esse grupo e trabalhar por uma nova Macau, uma Macau diferente”, finalizou Tulio Lemos.

Tulio: "Ninguém vai se envergonhar nunca do voto que nos deu"

Fonte: Blog do Celso Amâncio.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE