NOTA OFICIAL PARA A POPULAÇÃO DE GALINHOS.


O vereador Marcio de Lucas não tanto adepto a redes sociais e principalmente a grupo de WhatsApp, gostaria de emitir essa nota e esclarecer a real dos fatos.

O projeto de lei 398/2017 que foi apresentado pelo prefeito de Galinhos, foram colocadas TRÊS EMENDAS pelo vereador MARCIO DE LUCAS. Essas emendas foram: 

- Passar o reajuste que o prefeito estava querendo de 20% para ser 40%.

- Passar a ser pago a partir de ABRIL DE 2017, não apenas em NOVEMBRO DE 2017.

- Acrescentar mais duas categorias, que foram: assistente administrativo e eletricista.

O que aconteceu? O prefeito VETOU AS EMENDAS DO VEREADOR MARCIO DE LUCAS. E o que houve na última sessão foi que alguns vereadores derrubaram o veto do prefeito, e que agora os funcionários irão receber o reajuste de 40% SIM e irão receber já a partir de abril de 2017 e acrescentadas mais duas categorias acima citadas.

Então quero aqui dizer a todos vocês de Galinhos OFICIALMENTE que o que rolam em grupos de WhatsApp não é verídico, onde circulam que as categorias não receberão aumento porque os vereadores não aprovaram. Pelo contrário, as emendas apresentadas pelo vereador MARCIO DE LUCAS foram APROVADAS pelos 9 vereadores da casa e depois de aprovada o prefeito VETOU as emendas, mandaram novamente para a câmara o veto, e os vereadores derrubaram a decisão do prefeito. 

Então, a partir de agora o prefeito tem de publicar a lei com as emendas aprovadas e os funcionários irão ter o reajuste de 40%. 

Reafirmando que vão receber a partir de ABRIL DE 2017 e que serão acrescentadas as duas categorias: eletricista e assistente administrativo. 

Boatos que as categorias não irão receber aumento é MENTIROSO, os vereadores: Marcio, Naldo, Nino, Roselia e Robério votaram SIM para o aumento. Cabe agora o prefeito pagar! 

Atenciosamente, Ver. Marcio de Lucas.
30/04/2017⁠⁠⁠⁠

Comentários

  1. Pós é quem não esta querendo que o prefeito pague é os que voltaram não.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE