EX-PREFEITO RICARDO ARAÚJO DIZ QUE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA PELO O PREFEITO FÁBIO RODRIGUES..


O ex-prefeito de Galinhos, Ricardo Araújo, tem acompanhado e caminhado por vários lugares do município, tanto na sede como na zona rural, como Galos e Assentamento Pirangi, mas conhecido como Barrocão. Ele tem observado de perto o abandono em que a cidade se encontra por parte da gestão do prefeito Fábio Rodrigues, e sente a dor do povo hoje decepcionado com a gestão de Fábio doendo nele.

Prefeito Fábio Rodrigues
“Como pessoa pública, como cidadão e membro da verdadeira oposição, tenho a obrigação e a responsabilidade de apontar o abandono em que vive nossa cidade. Praticamente não existe prefeito nem governo. Estamos à míngua de tudo. Triste e lamentável. Mas está perto de acabar. Não há mal que dure para sempre.”, declarou Ricardo.
Ricardo disse ainda que “Primeiro de tudo a grande vítima nesta cidade é o povo, que foi humilhado saqueado e enganado pelo prefeito ainda em campanha. Sua administração é uma grande farsa. Não têm técnicos, não tem projetos, não se pensa no município a médio e longo prazo, não há programas e nem políticas sociais, só se prioriza em Galinhos políticas de superfaturamento nas licitações como está sendo noticia na imprensa nas ultimas semanas. O prefeito Fábio Rodrigues é alvo de investigações para apuração de graves fatos denunciados por mim mesmo ao MP e a Justiça, sendo que a sua manutenção à frente do Executivo Municipal está causando em grande prejuízo aos cofres públicos de Galinhos”.
Fonte: Blog Guamaré em Dia.

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE