CASO DE POLÍCIA NA PREFEITURA DE GALINHOS.

Veja matéria publicada no Blog Guamaré em Dia:


O escândalo que vamos relatar agora, deve ser investigado pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual, além do Tribunal de Contas do Estado, pois é um verdadeiro caso de polícia o desvio de recursos financeiros da Prefeitura Municipal de Galinhos – RN, patrocinado pelo prefeito Fábio Rodrigues de Araújo.

A empresa A M da S Gurgel Service – ME, que fica localizada na Rua Tenente Vitor Lourenço – 42, Nova Parnamirim – Parnamirim – RN, que tem como proprietário Ângelo Marcos da Silva Gurgel, que firmou contrato no valor de R$ 1.317.120,00, na locação de veículos para a Prefeitura de Galinhos. Se existe uma coisa que não faz falta nessa linda cidade praiana é carros, pois não tem para onde se deslocar.

O desvio de verbas públicas praticado pelo prefeito Fábio Rodrigues, ficou ainda mais evidente, quando ele contratou a firma APFORM – Industria e Comércio de Móveis Ltda, com sede no Distrito Industrial, em Macaiba – Rn, pela fabulosa quantia de R$ 1.8005.350,00, na aquisição de mobiliário escolar e creche da Prefeitura,

Vale ressaltar que o Município de Galinhos, tem apenas três escolas e uma creche e jamais comportaria tamanho investimento mobiliário. Aliás com essa cifra astronômica, o prefeito Fábio Rodrigues mobiliaria todos os imóveis da cidade e ainda sobraria muita grana para outros atos ilícitos.

Conforme consta no Portal da Transparência do Governo Federal, a empresa APFORM, encontra-se inidônea no Estado de Pernambuco, em decorrência de ato publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 14 de janeiro de 2017, através de extrato de penalidade da Secretaria de Educação, que a impede de licitar e contratar com a administração Estadual. (R. Pires).


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE