MENSAGEM DO VEREADOR MÁRCIO DE LUCAS.


"No dia 01.01.2017 iniciou-se mais um ciclo político em minha vida, a palavra será sempre de agradecimento. Agradeço aos amigos, eleitores e familiares por ter depositado a mim mais uma vez a missão de ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa Galinhos. Com força e discernimento serei a voz do povo. Agradeço ao povo por ter me elegido com a maioria de votos da história de Galinhos e também a confiança depositada como presidente da câmara no segundo biênio que se iniciará em 2019. Irei honrar e ser como sempre a voz do povo! Desejo um ano de bênçãos, sucesso e trabalho. E agradeço aos colegas vereadores, em especial Robério Franca por ser vice na minha chapa e por ter acreditado na minha palavra, meu amigo Francinaldo como primeiro secretário, dona Eliete que tenho um imenso carinho, Nino que sempre acreditou e depositou confiança, Roselia por ser uma mulher de palavra e sincera nas atitudes. A eles meu enorme agradecimento."

Esses são os votos do vereador Márcio de Lucas.






Fonte: Vereador Márcio de Lucas.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE