BLOG GALINHOS ONLINE - E-mail: galinhosonline@gmail.com

PUBLICIDADE:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

'EDUCA MAIS BRASIL' ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO NO RN.

Ao todo no RN, são mais de 8.550 mil bolsas de estudo para 2017.
Descontos podem chegar a 70% do valor da mensalidade.

(Foto: Pixabay/Reprodução)
O programa Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para bolsas de estudo para o semestre 2017.1. Ao todo no estado do Rio Grande do Norte, são ofertadas mais de 8.550 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto. Para se candidatar é preciso realizar a inscrição pela internet.

Em Natal, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta que "no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego".

Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do programa, entre eles o de não poder pagar a mensalidade integral, identificado por meio da análise socioeconômica. Além de ser levada em consideração a impossibilidade de pagar o valor total, também é avaliada a condição de pagar uma parte da mensalidade.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário