CASA LOTÉRICA GALINHOS DA SORTE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

Comunidade e visitantes do município de Galinhos poderão perder serviços da Caixa Econômica Federal.


A cidade de Galinhos/RN, poderá perder os serviços oferecidos pela Casa Lotérica Galinhos da Sorte.

Mesmo tendo sido pago o alvará o prefeito Fábio Rodrigues não assinou e ainda notificou a proprietária da lotérica que terá 15 dias para apresentar documentação sob pena da adoção das medidas legais cabíveis.


Caso a lotérica venha a encerrar suas atividades, quem perderá com isso será toda a comunidade e os visitantes que muitas vezes precisam fazer alguma movimentação no período da tarde onde o correspondente bancário (CORREIOS) está fechado, pois só funciona até as 12:00hs.

A população está se mobilizando através de abaixo-assinado para que o gestor público veja a situação com outros olhos e que possa ser resolvido da melhor forma, e que a população não seja a mais prejudicada.

A cidade vive um caus político-administrativo com grande parte da população desaprovando as ações do atual gestor e principalmente após a derrota que ele sofreu na votação para presidente da câmara, onde seu candidato foi preterido por 6 dos 9 vereadores, e ainda existe a grande possibilidade que aconteça a cassação do prefeito e consequentemente novas eleições.

E parece que a população torce por isso.

Comentários

  1. Tem que pegar esses políticos incompetente jogar dentro de um cacimbão e enterrar ! como o povo vai pagar as contas miséria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE