ROBINSON FARIA ASSEGURA REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS DA SEGURANÇA PARA O INÍCIO DE 2017.


Ao todo, serão 896 vagas ofertadas, sendo 45 para o Itep, 600 para a Polícia Militar, 200 para a Polícia Civil e 50 para o Corpo de Bombeiros; editais sairão sequenciados.

Após ter anunciado no último mês de outubro que o Governo do Estado lançaria quatro editais de concursos para a área de segurança pública no Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria confirmou, em entrevista ao Portal Agora RN, que os lançamentos, antes previstos para este mês de dezembro, serão realizados no início do ano que vem.

Durante participação na Operação Verão, realizada na manhã desta sexta-feira (30) na Escola de Governo, o chefe do executivo estadual atendeu a reportagem e assegurou que os editais serão lançados muito em breve. “Estão todos garantidos. Vamos lançar primeiramente o edital do Corpo de Bombeiros e em seguida, colado com esse, publicaremos os demais”.

Em outubro, Robinson disse em entrevista a Rádio Cidade 94FM que os concursos somariam, ao todo, 896 vagas. Especificamente, serão 45 vagas para o Itep, 600 vagas para a Polícia Militar, 200 vagas para a Polícia Civil e 50 vagas para o Corpo de Bombeiros. O objetivo é aumentar o efetivo, principalmente da polícia, para que seja “mais ostensiva e preventiva” no Estado.

Fonte: Agora RN, por Rodrigo Ferreira e Manoel Adalberto

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE