O SUB-TENENTE LUIZ CARLOS QUE É PRE-CANDIDATO A VEREADOR EM GUAMARÉ RECEBE O APOIO DO CABO MARQUES.


O Policial Militar, Cabo Marques, reafirmou seu apoio à eleição do pré-candidato a vereador, o Subtenente Luiz Carlos de Souza. O PM disse que policia volta em policia, e o Sub Carlos, além de ser um policial, ele representará muito bem a nossa categoria e a população do município, é também meu amigo.

Sua decisão em comum acordo com sua família em reafirmar o apoio a sua pré-candidatura, é por reconhecimento pelos serviços prestados à segurança pública do município de Guamaré. Onde por varias vezes, o comandante arriscou sua própria vida em favor de quem mais precisa da sua coragem. O Povo!
Marques disse que tinha procurado o vereador Edinor Albuquerque, em seu gabinete, na câmara de vereadores, não como parlamentar, mas como advogado que é, para resolver uma questão de pensão, mas não era de graça, ele seria pago pelos os serviços prestados.
Como bom articulador que é politicamente, Edinor pediu para tirar uma foto, e sem maldade, eu e minha esposa permitimos, que logo após, o vereador postou nas redes sociais, que tinha nosso apoio politicamente, fato que não é verdade. “Edinor, se aproveitou da nossa inocência divulgando o que nunca existiu”.
Marques disse que levantará a bandeira do Subtenente Luiz Carlos, e pedirá aos amigos que reconheçam o trabalho que já foi feito, e está sendo feito pelo o comandante a segurança do município.
Finalizou afirmando… “Comparar o vereador Edinor Albuquerque, com o Subtenente Luiz Carlos, é fácil… É só olhar o passado e o presente dos dois, eu particularmente prefiro o Sub Luiz Carlos”.

Matéria do Blog Guamaré Em Dia.


PUBLICIDADE




//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE