GALINHOS COMEMOROU 53 ANOS DE SUA EMANCIPAÇÃO POLITICA COM FESTA.


Galinhos vive um novo econômico e administrativo na gestão da prefeita Josineide Medeiros. O bom momento que a cidade vive, é resultado do trabalho desenvolvido que vem sendo desenvolvido pela prefeitura.


A cidade está no gosto de quem quer descansar com a família e desfrutar das belezas naturais de uma ilha que está sendo muito bem cuidada pela atual gestão, e por sua população educada e feliz com a nova administração.


Ontem (26), a cidade comemorou em grande estilo e com festa durante todo dia com atividades culturais, esportivas e festa o aniversário da cidade. São 53 anos de Emancipação Politica da Ilha, e não faltou mulher bonita para abrilhantar mais ainda a festa.


Três bandas não deixou o povo parado, o forró Farra Estilizada, banda Nana Neném,  e Rastafeeling, cantou seus maiores sucesso, cantando que o povo mais gosta. Autoridades politica da cidade e da região prestigiaram a festa da cidade.


Desde as cinco horas da manhã, a cidade foi acordada com fogos e com uma alvorada. As autoridades fizeram o hasteamento das bandeiras do município, estado e do Brasil.


Empresários, turistas e a própria população, elogiaram muito a organização e a festa linda preparada para o povo, o público não arredou o pé da orla da praia, onde foi montado o palco.


Ricardo Araújo, representou a prefeita Josineide Medeiros, ele lembrou algumas ações importantes que já foram desenvolvidas através de sua gestão. “Já fizemos muito por Galinhos, mas tenho certeza que ainda faremos muito mais” Concluiu.


O trabalho da policia militar, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, garantiu tranquilidade aos que participaram das festividades de emancipação politica de Galinhos.
 
A festa de 53 anos de Emancipação Politica de Galinhos só terminou quando o galo cantou.

Por Galinhos em Dia.



PUBLICIDADE




//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE