EM OPERAÇÃO POLÍCIA PRENDE FORAGIDO E DROGAS EM GALINHOS.


Numa operação bem sucedida da policia militar de Galinhos, com o apoio de policiais de Guamaré, denominada como “Caverna”, sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, a polícia militar coloca quatro homens acusados de tráfico na cadeia. Sendo que um era foragido da justiça, conhecido por Galeguinho.

Os agentes caíram em campo, resultando na prisão de Francisco Linderflan Bezerra Viana (26 anos), “Alcunha Galeguinho”, Jefferson Matheus Silva de Lima (18 anos), “Alcunha Choraminga”, Álisson Saturno do Nascimento (18 anos), “Alcunha Gago”, e Jardel de Souza Pereira (20 anos), “Alcunha Bebel do Jerissate”. Sendo que Galeguinho era foragido da justiça, pois contra ele havia uma mandato de prisão em aberto.


Com os acusados, os agentes encontraram quase meio quilo de drogas, tipo maconha, dinheiro fracionado, frutos do comércio do entorpecente, e um facão. Parte da droga estava enterrada no quintal na casa de Alisson, que deu abrigo aos três acusados da cidade de Jandaíra.

Com a chagada da polícia os acusados tentaram fugir do local, mas sem alternativas de fuga diante do amparato policial, eles acabaram se entregando. Mas um ficou jogando para o outro de assumir a droga encontrada no local.

Os acusados serão encaminhados a regional da policia civil de João Câmara, onde será apresentado ao delegado competente, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da polícia militar.

Fonte: Guamaré em Dia.

PUBLICIDADE



//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE