COLOMBIANO PROCURADO PELA INTERPOL É PRESO EM GALINHOS.


Agentes da Polícia Federal prenderam, no final da tarde desta terça-feira (16), na cidade de Galinhos, o colombiano Juan Carlos Velasquez Builes, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo STF.

O colombiano é ex-prefeito da cidade fronteiriça de Letícia/Colômbia e atualmente trabalhava como médico na cidade de Galinhos, no Rio Grande do Norte.

Procurado pela INTERPOL em todo mundo, Juan Carlos Builes é acusado, em seu país, por diversos crimes, dentre os quais crimes contra a Administração Pública, desvio de verbas públicas, exercício irregular de medicina, inclusive com envolvimento nas atividades das FARCs.

O Juan Carlos está preso na superintendência da Polícia Federal, em Natal.

Nota encaminhada pela G7 Comunicação, com base em informações do Sindicato dos Servidores do DPF no RN.


Do Blog Galinhos Online: Juan Carlos, mas conhecido como Dr Juan trabalhava em Galinhos a mais de um ano como médico, e como médico sempre atendeu a toda população muitíssimo bem, os galinhenses hoje lamentam esse caso, como profissional sempre foi muito bem visto na cidade, em meio ao que a cidade está passando com o grande número de doentes com dengue, zika e chikungunya ele trabalhou incansavelmente para atender a todos, chegando a atender mais de 100 pessoas no mesmo dia, a cidade lamenta esse caso, mas que a justiça prevaleça no momento. Os galinhenses estam surpresa com esse fato.

PUBLICIDADE






Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em Casa

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE