ATLETAS DE GALINHOS CONQUISTAM MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL (CKTB).


Nos dias 4, 5 e 6 os atletas de karatê do município de Galinhos/RN participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê-Dô Tradicional realizado em Salvador, Bahia.

Os Atletas Hasller Mataus, André Luiz, Victor Raylo, Emerson Siqueira e Esdras Lucas, levaram o nome do nosso Município no Campeonato Brasileiro de Karatê, esse foi o primeiro campeonato brasileiro que os alunos participaram e eles saíram com uma meta da cidade, de fazer o melhor e tudo o que foi treinado durante a preparação para essa competição.

As metas foram todas alcançadas e, como fruto do esforço, conseguimos os títulos.




André Luiz – 3º Colocado no Kata Individual – Categoria 10 a 13 anos, faixa branca a verde.



Emerson Siqueira – 3º Colocado no Kumitê Individual – Categoria 10/11 anos, faixa branca a verde.




Hasller Mataus – Campeão Brasileiro de Kumitê Individual – Categoria 16/17 anos, faixa roxa a preta.

Os três alunos medalhistas no Campeonato Brasileiro de Karatê iram representar o nosso país no Panamericano de Karatê Tradicional no mês de novembro.




Nossos parabéns aos atletas Victor Raylo e Esdras Lucas que se esforçaram e de uma forma ou de outra ajudaram nas conquistas.

Esse é o resultado de 4 anos dedicados ao karatê em nossa cidade, graças ao Sensei Santos que trouxe essa arte para nossas crianças e jovens, hoje colhemos os frutos que eu e meu esposo plantamos, queremos que esses frutos gerem mais e mais frutos, as crianças e jovens do nosso município precisam desse incentivo.

Acima de tudo nosso agradecimento a Deus, que nos deu a permissão de tudo o que conquistamos.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Galinhos na pessoa da senhora Prefeita Joseneide Medeiros e ao Secretário Ricardo Araújo por permitir a participação dos nossos atletas custeando 100% das despesas nesta competição.

Agradecemos aos pais que enfrentam o dia a dia e ajudam incentivando os filhos, aos colaboradores dos nossos atletas, o vereador Cledovaldo que sempre vem ajudando nossos atletas, ao mercadinho Ribeiro por sempre nos ajudar, ao IFRN campus de Macau pelo incentivo ao nosso campeão Hasller Mataus, a Chaguinha Moura por ter nos ajudado em mais essa batalha, e em especial a pessoa que sempre lutou para tornar esse sonho possível, o professor  Flawber Olinto, que sempre passa para nossas crianças como vencer, não dentro do dojo, mas como vencer na vida, agradeço a todos que nos ajudaram e nos apoiaram, também agradeço aos que não acreditaram e não deram credibilidade ao nosso trabalho, para essas pessoas quero dizer que trabalhamos com o objetivo de tirar as crianças do sedentarismo, das ruas e das más influências, essas conquistas são apenas consequência.

Nosso agradecimento especial ao Sensei Nilton, presidente da CKTB (Confederação de Karatê Tradicional do Brasil) que nos ajudou “sendo nosso norte”, nos deu muita atenção e paciência, Muito Obrigado Sensei.

Obrigado a todos que contribuíram para essas conquistas, pretendemos trabalhar ainda mais para que esses resultados se multipliquem. Oss

Nathana Raquel



PUBLICIDADE



//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE