OPERAÇÃO TAPA BURACO NA ESTRADA DE GALINHOS FOI CONCLUÍDA.


Prefeitura Municipal de Galinhos, concluiu na última quinta-feira a operação tapa buraco.

As obras iniciaram no dia 22 de maio, essa operação foi feita para reparar alguns pontos da RN 402 que liga a BR 406 ao Pratagil, a buraqueira estava muito grande, atrapalhando galinhenses e turistas, além do risco que os buracos na pista deixavam.





Todos os buracos foram tampados com recursos próprios da Prefeitura, além de ter tampado os buracos limpeza e pintura em alguns pontos da pista também foram feitos para garatir ainda mais a segurança dos motoristas que circulam pela estrada.




O secretário Ricardo Araújo esteve todos os dias e noites acompanhando de perto as obras na rodovia, “Pensando em dá essa segurança para quem passa por essa pista tosos nós ficamos dia e noite trabalhando para que pudesse terminar o mais rápido possível” disse o secretário ao Blog Galinhos Online.




Além de ficar na pista o secretário colocou a mão na massa e ajudou nas obras da pista, os trabalhadores estão de parabéns, assim como a Prefeitura Municipal de Galinhos, por mais uma vez se preocupar com a população que estava se arriscando andando nessa pista. Os trabalhadores recebiam elogios e agradecimento por parte de alguns motoristas que passavam por eles na estrada.





O Blog Galinhos Online parabeniza a todos que participaram dessa operação, os cidadão e o turismo na cidade agradecem.

PUBLICIDADE



//

Comentários

  1. A Prefeitura de Galinhos está de parabéns pelo trabalho executado e por preocupar-se com a segurança da sua população e dos turistas que trafegam por esta RN. Este foi um belíssimo trabalho e que possa vir a servir de exemplo para outras prefeituras que deixam muito à desejar.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de Galinhos está de parabéns pelo trabalho executado e por preocupar-se com a segurança da sua população e dos turistas que trafegam por esta RN. Este foi um belíssimo trabalho e que possa vir a servir de exemplo para outras prefeituras que deixam muito à desejar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE