OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE GALINHOS, DENOMINADA 'ROJÃO', OBTEM ÊXITO

Na tarde de hoje o policiamento de Galinhos/RN apreendeu três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que traziam grande quantidade de entorpecentes.



Os policiais Wellington e Cavalcanti com o apoio do soldado Olinto montaram a operação chamada de "ROJÃO" que estorou no caiz no centro da cidade.


O soldado Olinto, que estava à paisana, foi até a ponta do caiz para identificar os suspeitos e assim que o fez deu sinal para os policiais Wellington e Cavalcanti agirem e deterem os suspeitos para que fosse feita a revista pessoal.


Soldados Olinto, Wellington e Cavalcanti.

Foram encontrados na mochila que estava com a mulher a quantidade de 32 saquinhos de cocaína, 1 tablete de maconha e 2 pedras de crack.



Estão detidos aguardando a condução até a unidade da polícia civil:


Francisco Anselmo Dantas, 34anos, de Macaíba.

Tatuagem no braço direito.
Segundo o mesmo tem apenas 16 anos, nome não informado.
Maria de Loudes, 21anos, de Natal.
"Nós estamos atentos a toda movimentação estranha na cidade, e esta é mais uma apreensão que fazemos e pudemos notar que a quantidade de maconha apreendida é muito pequena quando comparada com a quantidade de cocaína, isso demonstra que o cosumidor quer algo mais potente e o traficante pensa que aqui "Galinhos" vai encontrar "moleza". 
- Soldado Wellington.


A Equipe do Blog Galinhos Online parabeniza mais essa ação bem sucessida do policiamento militar do município.


PUBLICIDADE





//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE