8º CAMPEONATO 31 DE MAIO DE BEACH SOCCER EM GALINHOS/RN.

No último sábado aconteceu a grande final do campeonato 31 de maio em Galinhos/RN.


As disputas começaram com a decisão de terceiro lugar entre PSV e Meninos da Ilha, onde a equipe do PSV garantiu a terceira colocação sobre os estreantes Meninos da Ilha, que fez um ótimo campeonato.




A grade final começou com a abertura, onde os árbitros da partida entraram carregando a bandeira do nosso estado, o secretário Ricardo Araújo entrou com a bandeira do município e representando a prefeita Joseneide Medeiros a sua filha Fernanda Medeiros entrou com a bandeira nacional.




Após a entrada das bandeiras, os times entraram perfilados e todos os presentes levantaram-se para cantar o hino do Brasil.

O jogo foi apertado do inicio ao fim, mas o atleta Lucas fez o primeiro gol para o Caminho do Futuro abrindo o placar e ampliou com um lindo gol, o atleta José Ivo diminuiu e Miguel Júnior empatou o jogo deixando a torcida bastante agitada, o gol decisivo foi do atleta Diego Maradona que encerrou a partida tornando o Caminho do Futuro o Tricampeão do campeonato 31 de Maio.


Após os atletas comemorarem os secretários Ricardo Araújo e Hudson Matias falaram e logo depois foi feita a entrega dos troféus, medalhas e premiações individuais, além da premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.







 


O Blog Galinhos Online parabeniza todos que colaboraram para a realização de mais uma edição deste campeonato.

PUBLICIDADE



//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE