KARATECAS GALINHENSES REPRESENTARAM MUITO BEM SUA CIDADE NO CAMPEONATO ESTADUAL EM MOSSORÓ.

Atletas de Karatê de Galinhos mais uma vez são destaques em campeonato estadual em Mossoró.




A prefeitura arcou com 100% das despesas dos atletas para representarem o município de Galinhos no campeonato estadual em Mossoró, e Galinhos foi muito bem representado, a delegação foi de 10 atletas o qual conseguiram 13 troféus para o município, esse foi o primeiro ano em que os alunos de Galinhos competiram pela academia que nasceu na nossa cidade, Academia Mamoru-Kan.



Os atletas se destacaram pelo esforço e força de vontade, apesar do local de treinos não ser o adequado, a falta de estrutura e de equipamentos, mesmo assim conseguimos competir e obter bons resultados.



A delegação ficou muito bem hospedada, e tambem pode relaxar um pouco antes da competição.



A noite a delegação foi jantar num restaurante próximo ao hotel onde estavam hospedados e foi muito divertido e prazeiroso.



Na abertura da competição os atletas conduziram a bandeira do município com muito orgulho e cientes da responsabilidade de representar bem Galinhos.




Os atletas Hasller Mataus  e  André Luiz foram mais uma vez campeões estaduais, André Luiz de apenas 10 anos já é tricampeão estadual dessa vez ele conquistou 1º lugar em kata Individual e 1º em kumitê individual e o atleta Hasller Mataus conquistou seu bicampeonato em kumitê individual. Os atletas João Lucas e Emerson Siqueira ficaram com 3º lugar no kata individual nas categorias 14 à 15 anos e  8 à 9 anos respectivamente.

As atletas Kamila Virna, Mariah Ajala e Nathana Raquel também foram destaque no kata equipe na categoria adulta, ficando com a 1º colocação. A atleta Kamila Virna ficou com o 3º lugar no kata individual e 2º lugar no kumitê individual.  A atleta Nathana Raquel ficou com a 2ª colocação no kata e kumitê individual. As atletas Vida Ajala e Daniele Rodrigues ficaram com a 3ª colocação graças ao esforço, dedicação e um ótimo desempenho nos treinamentos.

















A equipe de Karatê de Galinhos agradece a Prefeitura Municipal de Galinhos na pessoa da Prefeita Joseneide Medeiros e Ricardo Araújo pela ajuda em todos os momentos ao karatê e ao esporte no município, ao secretario  Morais Pereira e a seu irmão João Pereira que nos ajudou na chegada a Mossoró, também agradecemos aos patrocinadores de alguns de nossos atletas, pós graças as colaborações de vocês conseguimos esses resultados, aos pais de nossos atletas deixamos o nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO, graças ao esforço e apoio de vocês esse trabalho pode se realizar, agradecemos ao secretário Hudson Matias pela ajuda e apoio e ao vereador Cledovaldo Ribeiro por sempre apoiar o esporte no nosso município e é claro a todos os atletas que competiram com honra nessa competição e deram seu máximo para representar Galinhos e a Academia Mamoru-Kan em Mossoró/RN.


“E nós atletas queremos agradecer em especial ao nosso professor Flawber Olinto, que mesmo com todas as dificuldades que nos foram impostas nesses quase quatro anos de Karatê no município nunca desistiu, às vezes mesmo com dificuldade de local para treinar estava sempre nos motivando e nos incentivando a voltar aos treinos e hoje o que podemos dizer é o nosso muito obrigado, obrigado por se esforçar, por não desistir em meio às dificuldades, por sempre confiar em nós quando nós mesmos não confiamos e por nos encorajar a seguir em frente tanto no esporte quanto na vida, e mesmo não sendo natural de Galinhos tem mostrado que ama nossa terra por tudo que tem feito por nós. Muito obrigado em nome da FAMÍLIA MAMORU-KAN GALINHOS”. 
– Nathana Raquel, Professora, atleta e membro da família Mamoru-Kan.




O Blog Galinhos Online parabeniza a todos os atletas pelo esforço, dedicação, foco e força de vontade, vocês estão de parabéns.

PUPLICIDADE




//

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE