QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO EM CERRO CORÁ.


Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco na madrugada desta segunda-feira (23) no municiípio de Cerro Corá, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha destruiu o local onde ficava o terminal, no centro da cidade.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. Pelo menos 10 homens fortemente armados teriam chegado ao local em dois carros e começaram a atirar para cima. Uma parte do grupo cercou a Delegacia de Polícia Civil da cidade enquanto o restante foi até o terminal bancário.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos conseguiram explodir o terminal e levaram o todo dinheiro que estava no caixa. Ninguém foi preso.

Oito casos de arrombamento em 2015
O último caso de arrombamento de caixa eletrônico registrado pela PM no interior do RN aconteceu no dia 5 de fevereiro em São Bento do Norte, município que também fica na região Central do estado. Na ocasião, além de destruir o local, os criminosos ainda arrombaram uma loja de eletrodomésticos da cidade.

Dois dias antes, uma quadrilha tentou explodir ocaixa do Bradesco em Alto do Rodrigues, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do terminal eletrônico.

O primeiro registro ocorreu no município de Serra Caiada, no dia 20 de janeiro. Na sequência, a Polícia Militar registrou casos de arrombamento com uso de explosivos em Paraú, Messias Targino, e São Pedro, além de um crime feito com o uso de um maçarico em uma fábrica no município de Macaíba. Em todas ocorrências os alvos foram terminais bancários do banco Bradesco.

FOTO:Blog Jean Souza
FONTE: Site Tribuna do Norte.

PUBLICIDADE



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE