PMS E BOMBEIROS APROVAM PARALIZAÇÃO NA TERÇA-FEIRA.


Policiais militares e bombeiros retomaram o acampamento em frente à  Governadoria e estão anunciando uma paralisação para terça-feira. A principal reivindicação é o reajuste de 56,7% e o pagamento da diária operacional, correspondente a hora trabalhada. Além disso, a categoria também quer que o trabalho em diárias extras seja voluntário e não compulsório. As definições ocorreram  manhã deste sábado durante mais uma assembleia. 

Rodrigo Marimbondo, soldado do Corpo de Bombeiros e integrante da Associação dos Praças e Bombeiros, relatou, durante a assembleia, que a lei de promoção dos praças foi enviado pelo Governo para Assembleia Legislativa diferente do que havia sido acordado pela categoria. “O governo mutilou a proposta, mas a que foi aprovada pelos deputados teve emendas atendendo a categoria”, disse o dirigente da associação. Ele ponderou que o secretário estadual de Segurança e Defesa Social, Eliezer Girão, demonstra disposição em discutir com a categoria, mas o problema ocorre com a área econômica do Governo.

Na última rodada de negociação, sexta-feira, o secretário de Segurança ofereceu  diária de R$ 80 para praças e R$ 100 para oficiais. Mas o pedido da categoria é que as diárias sejam voluntárias.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline25 de maio de 2014 09:33

    Policiais militares e bombeiros retomaram o acampamento em frente à Governadoria e estão anunciando uma paralisação para terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Policiais militares e bombeiros retomaram o acampamento em frente à Governadoria e estão anunciando uma paralisação para terça-feira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE