MANIFESTANTES FAZEM PASSEATA DE PROTESTO NO DIA DO TRABALHADOR.


O ato público marcado por integrantes de movimentos sociais e sindicatos reúne cerca de 150 pessoas na passeata que começou em frente a Arena das Dunas e seguiu pela avenida Salgado Filho até o Midway Mall, onde o trânsito chegou a  ficar paralisado no sentido Centro - Zona Sul.

O inspetor Galvão, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmou que a organização do ato foi procurada para negociar sobre a ocupação das faixas da avenida. A PRF pediu que o grupo seguisse por apenas uma faixa, porém não recebeu garantias dos manifestantes. De acordo com a organização, a ocupação das faixas dependeria da quantidade de pessoas que participarem da passeata.

A proposta do ato é denunciar os gastos com a Copa do Mundo, a criminalização dos movimentos sociais e protestar contra um possível aumento das passagens de ônibus em Natal.

Segundo o dirigente sindical Santino Arruda, as categorias estão se preparando para realizar novos protestos durante a Copa do Mundo. Ele explicou que pode haver enfrentamento, já que as entidades sindicais afirmam que não irão aceitar repressão.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline1 de maio de 2014 18:31

    O ato público marcado por integrantes de movimentos sociais e sindicatos reúne cerca de 150 pessoas na passeata que começou em frente a Arena das Dunas e seguiu pela avenida Salgado Filho até o Midway Mall, onde o trânsito chegou a ficar paralisado no sentido Centro - Zona Sul.

    ResponderExcluir
  2. O ato público marcado por integrantes de movimentos sociais e sindicatos reúne cerca de 150 pessoas na passeata que começou em frente a Arena das Dunas e seguiu pela avenida Salgado Filho até o Midway Mall, onde o trânsito chegou a ficar paralisado no sentido Centro - Zona Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE