GOVERNO ENVIARÁ PROJETO DE NOVO REGULAMENTO À AL.


O Rio Grande do  Norte dever conhecer, ainda este ano, uma nova legislação sobre o novo plano de prevenção de pânico e combate a incêndio, que vai substituir a regulamentação que está em vigor é de 1974. A governadora Rosalba Ciarlini vai assinar mensagem com projeto de lei na tarde deste segunda-feira (5), na Governadoria. Logo em seguida, a proposta será encaminhada para apreciação na Assembléia Legislativa do Estado.

O assessor de Imprensa do CBMRN, o tenente Cristiano Couceiro afirmou que não podia adiantar as principais mudanças da proposta de regulamentação de combate a incêndio, mas afirmou que muitos itens serão adequados às novas tecnologias. A nova lei, segundo ele, deve, contribuir para a diminuição da burocracia na liberação de projetos de “Habite-se” para construções de, no máximo, 500 metros quadrados.

Tenente Couceiro explicou que isso não quer dizer que vai haver “frouxidão na regulamentação” de combate a incêndios. As mudanças vão apenas agilizar o processo de avaliação de toda documentação que chegar ao Corpo de Bombeiros do RN.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline3 de maio de 2014 13:25

    O Rio Grande do Norte dever conhecer, ainda este ano, uma nova legislação sobre o novo plano de prevenção de pânico e combate a incêndio.

    ResponderExcluir
  2. O Rio Grande do Norte dever conhecer, ainda este ano, uma nova legislação sobre o novo plano de prevenção de pânico e combate a incêndio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE