GOVERNO DO ESTADO AVALIA IMPACTO DE NOVO CONCURSO.


Segundo a assessoria de imprensa da corporação, reuniões como a ocorrida na terça-feira passada e a que terá amanhã com a Secretaria de Administração do Estado avaliam o impacto financeiro das nomeações e discutem a contratação da empresa que ficará responsável pelo concurso público que visa contratar 100 soldados e 20 oficiais para o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. 

A expectativa do Governo é realizar as provas até o mês de junho, prazo legal válido para o ano de eleições. Apesar de as provas estarem previstas para serem aplicadas até o fim deste semestre, as etapas seguintes de avaliações médica e física, além do curso de formação de soldados, devem ser concluídas no início de 2015, já que o curso tem duração mínima de seis meses. 

Já no caso dos oficiais, o tempo será um pouco mais longo até assumirem o cargo. O curso de formação deles dura pelo menos três anos e não são feitos no Estado porque não há uma unidade com essa especialidade.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline8 de maio de 2014 10:08

    Segundo a assessoria de imprensa da corporação, reuniões como a ocorrida na terça-feira passada e a que terá amanhã com a Secretaria de Administração do Estado avaliam o impactofinanceiro das nomeações e discutem a contratação da empresa que ficará responsável pelo concurso público que visa contratar 100 soldados e 20 oficiais para o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, reuniões como a ocorrida na terça-feira passada e a que terá amanhã com a Secretaria de Administração do Estado avaliam o impacto financeiro das nomeações e discutem a contratação da empresa que ficará responsável pelo concurso público que visa contratar 100 soldados e 20 oficiais para o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE