CRIMINOSOS REALIZAM ARRASTÃO EM CASA PAROQUIAL NO INTERIOR DO RN.


Seis homens fizeram um arrastão na Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na noite dessa quinta-feira (22). Os suspeitos estavam armados e renderam o padre e mais 15 pessoas, por quase 1h. Os criminosos levaram dinheiro e pertences pessoais dos reféns. A Polícia Militar realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com a PM, o grupo invadiu a Casa Paroquial por volta das 23h, quando o padre Vicente Neto se despedia das visitas. Ao abrir o portão, foram surpreendidos pelos suspeitos, que anunciaram a ação criminosa e entraram na residência. Eles roubaram os pertences dos reféns e o dinheiro dos donativos. Após o arrastão, trancaram as vítimas em um quarto da casa e fugiram.

"Ontem à noite, depois de toda a beleza da festa de Santa Rita, eu e mais 15 pessoas, vivenciamos uma situação humilhante. [...] Por minha sorte, tinha essa parte em casa [donativos]. Não sei o que seria de mim e dos demais, se não tivesse tido essa quantia", lamentou padre Vicente Neto em sua página pessoal em uma rede social. 

O padre ainda não sabe estimar a quantia levada pelos criminosos.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. Seis homens fizeram um arrastão na Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na noite dessa quinta-feira (22).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE