CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM CARNAUBAIS.


Mais uma agência bancária foi explodida e saqueada no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quarta-feira foi a vez do município de Carnaubais, distante 200 quilômetros da capital potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso ainda disparou contra uma caminhonete estacionada na frente do prédio. Os policiais realizaram diligências, mas ninguém foi preso. 

Os bandidos destruíram completamente a agência do Bradesco no município. A quantia levada ainda não foi revelada. Na fuga dos suspeitos, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem informações sobre o grupo.

O Grupamento Tático Operacional (GTO) de Assu e o policiamento ostensivo de Pendências e do Alto do Rodrigues estão na cidade para ajudar na busca pelos criminosos.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. Mais uma agência bancária foi explodida e saqueada no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quarta-feira foi a vez do município de Carnaubais, distante 200 quilômetros da capital potiguar.

    ResponderExcluir
  2. BlogGalinhosOnline28 de maio de 2014 11:23

    Mais uma agência bancária foi explodida e saqueada no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quarta-feira foi a vez do município de Carnaubais, distante 200 quilômetros da capital potiguar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE