ASSALTANTE LEVA 6 TIROS AO TENTAR ROUBAR CLIENTE DE RESTAURANTE.


Tiroteio foi registrado pela PM na madrugada deste sábado (24).

Segundo a polícia, assaltante encontra-se em estado grave no hospital.

Uma tentativa de assalto a clientes que haviam acabado de deixar um restaurante na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com um suspeito baleado e internado em estado grave no hospital. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (24) na rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, nas proximidades da emissora de televisão a cabo TCM.

De acordo com o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM, um grupo de clientes havia deixado o Bar e Restaurante Seleto quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. "Em meio ao grupo tinha uma pessoa armada. Nos relataram que seria um policial militar, mas ainda não conseguimos identificá-lo. Ele reagiu e atirou seis vezes no criminoso. Os clientes foram embora e deixaram o assaltante baleado no chão. O comparsa conseguiu fugir", relatou o oficial. "A arma que estava com o ladrão, um revólver calibre 38, ficou no local e a apreendemos", acrescentou.

O comandante contou também que o suspeito, que tem 23 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A unidade informou que um dos disparos atingiu os testículos do rapaz e outro perfurou os intestinos dele. O suspeito permanece internado em estado grave.

Fonte: Portal G1.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline24 de maio de 2014 16:03

    Segundo a polícia, assaltante encontra-se em estado grave no hospital.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a polícia, assaltante encontra-se em estado grave no hospital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE