POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS PROMOVEM ATO NO CENTRO ADMINISTRATIVO.

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Asspmbm/RN) promove um ato público na sede do Centro Administrativo. A intenção inicial é seguir caminhada rumo à Assembleia Legislativa, no Bairro Cidade Alta. Os profissionais cobram a aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças.

Os policiais militares e o bombeiros se reuniram na sede da Asspmbm/RN às 8h da manhã de hoje (8) e partiram em direção ao Centro Administrativo. Ainda nesta semana, também pretendem avaliar a possibilidade de retomar o acampamento em frente à Governadoria. 

Os militares articulam uma paralisação a partir do dia 22 de abril nas atividades de policiamento ostensivo, através da Operação Segurança com Segurança. 

Além da aprovação do Projeto de Lei, cobram o nivelamento de subsídios de acordo com as categorias, a publicação do quadro de acessos, a necessidade de acompanhamento psicológico dos policiais e das condições precárias de trabalho a que são submetidos diariamente.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline8 de abril de 2014 15:58

    A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Asspmbm/RN) promove um ato público na sede do Centro Administrativo.

    ResponderExcluir
  2. A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Asspmbm/RN) promove um ato público na sede do Centro Administrativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE