PM APREENDE ARSENAL DE ARMAS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ, RN.


Armamento foi encontrado dentro de casa no bairro Planalto 13 de Maio.

Proprietário do imóvel nega que local seja usado para comércio clandestino.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu um arsenal de armas de fogo e prendeu um homem na tarde desta quarta-feira (2) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão e apreensões aconteceram em uma casa no bairro Planalto 13 de Maio, conhecido como 'Papoco', que supostamente funcionava como comércio clandestino para aluguel e vendas de armas.

"O local já vinha sendo monitorado como possível lugar para guarda de armas usadas em assaltos. Com os mandados de busca e apreensão fomos até a casa e encontramos as armas", explica o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes.

O proprietário da casa foi preso e nega que a venda de armamento. "Ele nos disse que só fazia manutenção", acrescenta o coronel.


Foram encontradas pela PM diversas armas de calibres diferentes. De acordo com o coronel Alvibá Gomes, entre o armamento apreendido estava revólveres, pistolas, espingardas e carregadores de fuzil. "Havia armas montadas e desmontadas, incluindo uma pistola .40 da Polícia Militar com a numeração raspada", conclui o comandante.

Fonte: G1RN.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE