IEL ABRE 44 VAGAS DE ESTÁGIO PARA PETROBRAS NO RN.


Vagas são distruídas para as cidades de Natal, Mossoró e Guamaré.

As inscrições seguem até o dia 7 de maio em Natal e Mossoró.

O Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL-RN) abre nesta segunda-feira (14) processo seletivo para estágio na Petrobras para alunos do ensino superior e médio. As inscrições seguem até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL em Natal e Mossoró. São 44 vagas, sendo 22 vagas para Natal, 20 para Mossoró e duas para Guamaré.

As vagas para ensino superior abrangem as seguintes áreas: Administração (Natal e Mossoró), Arquitetura (Mossoró), Agronomia (Mossoró), Enfermagem (Natal), Pedagogia (Mossoró), Geologia (Natal), Engenharia Mecânica (Natal e Mossoró), Engenharia Elétrica (Natal e Mossoró), Engenharia de Petróleo (Natal e Mossoró), Engenharia de Produção (Natal e Mossoró), Engenharia Civil (Mossoró), Engenharia Agrícola (Mossoró), Engenharia de Energia (Mossoró), Engenharia da Computação (Natal), Engenharia Química (Natal e Mossoró), Química de Petróleo (Natal).

Para os cursos de nível técnico: Técnico em Segurança do Trabalho (Guamaré), Técnico em Química (Guamaré), Técnico em Mecânica (Mossoró), Técnico em Segurança do Trabalho (Mossoró) e Técnico em Petróleo e Gás (Mossoró).

O IEL em Natal fica na avenida Amintas Barros, em Nova Descoberta. O IEL em Mossoró está localizado na rua Benjamim Constant, no Centro.

Poderão participar os candidatos com o perfil que consta no edital divulgado na página do IEL-RN.
Informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 3204-6288/3204-6258 (em Natal) e (84) 3316-3055 (em Mossoró).

Fonte: Portal G1 RN.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO:


Comentários

  1. BlogGalinhosOnline13 de abril de 2014 14:00

    Vagas são distruídas para as cidades de Natal, Mossoró e Guamaré.

    ResponderExcluir
  2. Vagas são distruídas para as cidades de Natal, Mossoró e Guamaré.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE