HOMEM REAGE A ABORDAGEM DA POLICIA MILITAR E ACABA SENDO MORTO.


A policia militar ficou no local para assegurar até a chegada dos peritos do ITEP.

Ontem, dia 15 de abril, a policia militar da cidade de Lajes ao visualizar um jovem Jefferson com atitude suspeita resolveu fazer uma abordagem onde o mesmo sacou um revolver calibre 38, foi logo quando um policial  em legitima defesa disparou contra o jovem, o mesmo foi cambaleado até ao banheiro de uma churrascaria e pousada na BR-304 situada em Lajes, de acordo com informações da policia civil, o mesmo respondia pelo Art. 157, também foi preso no carnaval deste ano aqui em Lajes, na delegacia conseguiu fugir da cela usando garrafas PETI cheia de água.

Os PMs colocaram o jovem na viatura e socorreram para o hospital local, o mesmo chegou já sem vida, algumas pessoas já chegava ao local do acontecido, muitas pessoas falavam que o mesmo andava sempre com essa arma na cintura, chegando a mostrar o cabo da mesma em uma casas de show da cidade, veja abaixo o local onde aconteceu a abordagem.


O mesmo pelo jeito estava saindo do banheiro, foi quando, recebeu a voz de abordagem e não pensou duas vezes e sacou sua arma e acabou sendo alvejado


Jefferson Januário.
Fonte: Blog Cabugi Notícia.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO:


Comentários

  1. BlogGalinhosOnline16 de abril de 2014 11:17

    A policia militar ficou no local para assegurar até a chegada dos peritos do ITEP.

    ResponderExcluir
  2. A policia militar ficou no local para assegurar até a chegada dos peritos do ITEP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE