FAMÍLIA PROCURA POR ESTUDANTE DE 15 ANOS DESAPARECIDA EM CAICÓ/RN.


Viviane Raquel, de 15 anos, foi vista pela última vez nesta terça-feira (8).

Segundo a família, ela saiu de casa dizendo que iria para a escola.

A família da adolescente Viviane Raquel de Azevedo, de 15 anos, busca informações sobre o paradeiro da estudante que foi vista pela última vez na tarde deste desta terça-feira (8) em Caicó, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a avó da garota, Maria do Socorro Azevedo, a neta levou saiu de casa levando uma mala com roupas e objetos pessoais. "Estamos desesperados", disse. A família registrou o desaparecimento na delegacia da cidade.

A avó da menina contou também que Viviane saiu de casa por volta das 13h  dizendo que ia para a escola, mas não voltou para casa no horário previsto. "Soubemos depois que ela tinha deixado uma mala com roupas e objetos pessoais dela na casa de uma colega que mora na mesma rua. Essa amiga disse que não sabe de nada. Contou apenas que Viviane falou que ia embora, mas não disse pra onde, nem com quem", afirmou.

A família relatou que a menina saía de casa todos os dias para ir à escola, mas não ia.

"Descobrimos que ela chegava na escola, tirava a farda, trocava de roupa e saía. Para onde ela ia nós não sabemos", disse a avó.

A mãe da garota, Clodonilda de Azevedo Matos, de 45 anos, prestou queixa do desaparecimento da garota na delegacia da cidade na manhã desta quarta (9). Segundo ela, o delegado informou que a menina foi vista na rodoviária da cidade ainda na terça-feira acompanhada de um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos.

"As colegas que tiveram contato com ela nos últimos dias disseram que ela estava falando em ir para Macau, mas não sabemos onde ela está. Independente de qualquer coisa, queremos ela de volta. Estamos muito aflitos. Ela sempre foi criada com muito carinho", disse a mãe.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Viviane pode ser repassada à família pelo telefone (84) 9970-5668. O telefone para denúncias da Polícia Militar é o 190.

Fonte: Portal G1 RN.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline9 de abril de 2014 18:11

    Segundo a família, ela saiu de casa dizendo que iria para a escola.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a família, ela saiu de casa dizendo que iria para a escola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE