ENGENHEIRO DE NATAL É O NOVO MISTER BRASIL 2014.


Engenheiro é um exemplo de homem bonito da vida real, destaca imprensa nacional.

Parece que a moda é mesmo valorizar os caras normais. Depois de diversos homens bonitões encontrados nas ruas do Brasil, até mesmo o Mister Universo Brasil 2014 entrou na onda e teve como vencedor um engenheiro eletricista. Aos 23 anos, natural de Natal-RN, Bruno Mooneyhan foi escolhido como o representante do País. Mas ele não se deslumbra com a premiação e promete conciliar as duas carreiras.


Desde a madrugada da terça-feira (22), Bruno está vivendo uma nova rotina. Eleito como o homem mais bonito do País, ele afirma que a sua ficha ainda não caiu sobre o título. E revelou que não pretende abandonar por completo o seu trabalho na empresa que tem com o pai e o irmão.

— O que vou tentar fazer é conciliar as duas coisas por turno.

Apesar de sua paixão pela engenharia não ser abandonada, o Mister Brasil está ciente de que agora o seu foco é na final que vai acontecer no dia 10 de junho. Se antes ele não teve muito tempo para se preparar para a edição nacional, agora, o potiguar está focado em representar muito bem o País.

Para o concurso, Bruno teve apenas dois meses para cuidar do corpo e fez isso com uma alimentação muito regrada e malhação.

— Minha preparação foi diferenciada por causa do pouco tempo. Minha dieta foi totalmente restringida e especifica para ganhar massa magra. Aboli as besteiras do dia a dia e já nem sei mais o que é isso. Comia de três em três horas, o que eu não achava tão importante, antes.

Já com os treinos, o mister também não deixou por menos. Focado em estar com tudo em cima, ele treinou de domingo a domingo nas três semanas que antecederam o evento.

A paixão por esportes também ajudou. Mesmo tratando como lazer, Bruno não deixa de praticar basquete e surf. Focado na edição internacional, ele pretende não folgar nos cuidados com o corpo.

Já a profissão foi deixada um pouco de lado no primeiro momento. Bruno acaba de trancar sua pós-graduação e deixou para depois o sonho de montar sua segunda empresa, uma academia.

Fonte: Blog do BG.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE