CONSUMIDOR CORRE ÀS COMPRAS DO PEIXE E DOS OVOS DA PÁSCOA.


A venda de pescados no Canto do Mangue, um dos tradicionais locais de venda de peixe, deverá ser maior nesta sexta-feira. A expectativa é dos vendedores do local, que já registraram um aumento no fluxo de compradores nesta quinta-feira, mas esperam que o feriado de hoje (sexta-feira da paixão) leve mais gente às compras. Os peixes mais procurados são comercializados por preços que variam entre R$ 12 (pescado de segunda) e R$ 30, caso do preço por quilo de Cioba, tipo mais procurado, segundo os vendedores do local. 

No Canto do Mangue foi um dos pontos de maior movimento.

O comerciante conhecido como “Zé do Peixe”, de 39 anos, não deixa a barraca em que realiza as vendas nem na hora de dormir. “Nunca se sabe o horário que o cliente chega. Além disso, muito cedo eu gosto de preparar os peixes, então o mais fácil é dormir por aqui”, explica o comerciante, que comemora o salto positivo de vendas. Durante todo o dia, a movimentação foi intensa no Canto do Mangue e precisou de fiscais de trânsito para controlar o trânsito no local. Para hoje, a previsão é que a venda seja iniciada às 4h e só termine às 22h.

Já os grandes supermercados da capital  registraram um fluxo intenso durante todo dia de ontem. As prateleiras de ovos da páscoa estavam quase vazios e as filas atravessando departamentos no supermercado Nordestão do bairro do Alecrim. 

Juliana Moro deixou as compras do feriado para última hora, e teve que esperar minutos a mais para sair com as  compras do supermercado. “Durante a semana o meu tempo foi curto. Vou viajar para a casa de praia da família e aproveitei o tempo depois do expediente para fazer as compras da páscoa. No decorrer da semana, o Procon Municipal autuou cinco supermercados da cidade, por irregularidades na exposição de produtos e identificação de preços. 

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. BlogGalinhosOnline18 de abril de 2014 13:04

    A venda de pescados no Canto do Mangue, um dos tradicionais locais de venda de peixe, deverá ser maior nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. A venda de pescados no Canto do Mangue, um dos tradicionais locais de venda de peixe, deverá ser maior nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE