QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NO RN E DEIXA DINHEIRO ESPALHADO.


Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) em Serra Caiada.

Alvo dos criminosos foi agência do Banco do Brasil.

Cédulas ficaram espalhadas após explosão de caixa do BB em Serra Caiada, no RN .

Um terminal eletrônico do Banco do Brasil foi explodido por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Serra Caiada, distante 70 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, mas muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

De acordo com o sargento José Lopes, a explosão aconteceu por volta das 3h. "Os suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno. Depois de espalharem grampos na frente da delegacia, eles seguiram até a agência e detonaram o terminal”, contou.

O grupo utilizou dinamite para arrombar o terminal. O montante de dinheiro levado pela quadrilha não foi revelado.

A PM foi acionada e chamou reforços de cidades vizinhas para tentar encontrar os criminosos. Diligências foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Em 11 de outubro de 2010, a mesma agência foi alvo de criminosos. Na ocasião, os assaltantes utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro.

Em setembro do ano passado, também em Serra Caiada, um terminal do Bradesco foi alvo de explosão. Na ocasião, os criminosos não levaram nada, pois segundo a polícia não havia dinheiro no caixa.

No mês seguinte, três homens foram presos no município de Puxinanã, na Paraíba, suspeitos de participação em explosões a terminais eletrônicos naquele estado. Com eles, a polícia encontrou um mapa em que estavam marcadas várias cidades paraibanas que seriam os alvos de explosões. No mapa, também estava marcado o município de Serra Caiada, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal G1 RN.

Comentários

  1. Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) em Serra Caiada.

    Alvo dos criminosos foi agência do Banco do Brasil.

    Cédulas ficaram espalhadas após explosão de caixa do BB em Serra Caiada, no RN .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE