POLÍCIA CIVIL E FEDERAL DO RN PRENDE PARAIBANO SUSPEITO DE HOMICÍDIO.


As Polícia Civil e Federal do Rio Grande do Norte prendeu um paraibano no Aeroporto Internacional Augusto Severo em Parnamirim. Ele é suspeito de ter matado um comerciante no município de Cuité/PB, a 235 km de João Pessoa, no domingo (16). A prisão aconteceu nessa terça-feira (18). Policiais civis e federais realizaram a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuité.

Segundo o delegado de Cuité, Durval dos Santos Barros, o paraibano que foi preso na fila de embarque tentando embarcar em um voo com destino para Foz do Iguaçu, no Paraná, e depois atravessaria a fronteira até o Paraguai.

O acusado e a vítima eram sócios e uma divida teria sido o motivo do crime, afirmou o delegado Durval.
O homicídio aconteceu em Cuité, no domingo (16). Os Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar informaram que um grupo de amigos estavam na parte da frente de uma residência quando Jeconias Leopordino foi até os fundos da casa para desligar uma bomba d'água quando surpreendido por um disparo de espingarda calibre 12.

Fonte: Site Paraiba.com

Comentários

  1. As Polícia Civil e Federal do Rio Grande do Norte prendeu um paraibano no Aeroporto Internacional Augusto Severo em Parnamirim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE