DUPLA MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS EM PARELHAS.


Dois homens morreram na manhã de hoje (22) após troca de tiros com policiais em Parelhas, a 232 quilômetros de Natal. O confronto ocorreu após a polícia ser acionada por assalto que ocorria em uma residência onde moradores vendem ouro, no Centro da cidade.

De acordo com o major Walmary Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, que participou dando reforço na operação, dois homens chegaram nessa casa, por volta das 7h, como clientes. Como é comum pessoas irem ao local, os donos da casa permitiram a entrada e, logo em seguida, foram surpreendidos com o anúncio do assalto.

Acionadas, as polícias Civil e Militar chegaram ao local e teve início troca de tiros com os dois suspeitos, cada um armado com um revólver calibre 38. Durante o confronto, a dupla de suspeitos ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Doutor José Augusto Dantas, em Parelhas. Após dar entrada na unidade, os dois morreram.

Um indivíduo morava no Bairro Walfredo Gurgel e tinha o apelido de Adriano Gaguinho.

Ele já havia sido apreendido com drogas na Ilha de Santana, na época que era menor.
O outro foi identificado como Arthur Breno, vulgo TUTU.

Fonte: Site Tribuna do Norte/ V&C.

Comentários

  1. Dois homens morreram na manhã de hoje (22) após troca de tiros com policiais em Parelhas, a 232 quilômetros de Natal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE