DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM EXTREMOZ COM CARRO ROUBADO.


Dois homens que deveriam estar cumprindo pena foram presos conduzindo um carro do tipo Hilux roubado em Mossoró, distante 285 quilômetros da capital. A prisão aconteceu durante operação iniciada na última quarta-feira (19) no município de Extremoz, localizado na região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, o veículo estava com documentos, placas e chassis adulterados como sendo de João Pessoa, na Paraíba.

O condutor da Hilux foi identificado como Clarindo Dantas Neto, 32 anos, conhecido como "Kiko". Segundo levantamento da polícia, ele é apenado da Penitenciária João Chaves por roubo de veículos, "saidinhas de banco" e porte ilegal de armas. Ele estava acompanhado de outra pessoa, que responde pelos crimes de formação e quadrilha e estupro. Além do carro, ainda foram apreendidos nove aparelhos de telefone celular.

Além da recuperação do veículo, a polícia ainda prendeu duas outras pessoas durante a operação. Adeilson Bezerra de Araújo, 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante e Cássio Sérvulo Meira, 24 anos, foi detido por porte de maconha.

A operação conta com a participação de policiais da Rédio Patrulha, Força Tática e apoio do Detrane  Polícia Civil.

Fonte: Site Tribuna do Norte.

Comentários

  1. Dois homens que deveriam estar cumprindo pena foram presos conduzindo um carro do tipo Hilux roubado em Mossoró, distante 285 quilômetros da capital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE