COMEMORAÇÃO DOS 51 ANOS DE GALINHOS/RN - ALVORADA.


A comemoração aos 51 anos de Galinhos começou às 05:00hs da manhã com queima de fogos de artifício para despertar toda a população, a Banda Marcial de João Câmara Manoel Rafael de Freitas tocou várias marchas animando o início do dia dos Galinhenses.



A Prefeita Joseneide Medeiros, o Vice- Prefeito Fábio Rodrigues, a vereadora Francisca Antônia, os secretários Ricardo Araújo, Francinaldo Silva e José Nilson acompanharam o percurso feito pela banda marcial pelas ruas da cidade de Galinhos, muitos populares também acompanharam a banda.



Ao chegarem em frente a Prefeitura Municipal de Galinhos a banda marcial Manoel Rafael de Freitas tocou o hino nacional acompanhado das vozes dos populares e autoridades presentes, enquanto o hino era tocado e entoado a Prefeita Joseneide Medeiros, o Vice-prefeito Fabio e a Filha da Prefeita Fernanda Medeiros hastearam as  bandeiras do município, do estado e do país o 49º Grupo de Escoteiros do Mar José Cláudio da Costa Araújo participou do hasteamento da bandeira.



A solenidade foi encerrada com breve discurso da prefeita e com todos cantando parabéns para Galinhos, pelos 51 anos de emancipação política.





No decorrer do dia aconteceram mais comemorações, logo mais A Equipe do Blog Galinhos Online estará publicando.

Comentários

  1. A comemoração aos 51 anos de Galinhos começou às 05:00hs da manhã com queima de fogos de artifício para despertar toda a população, a Banda Marcial de João Câmara Manoel Rafael de Freitas tocou fárias marchas animando o início do dia dos Galinhenses.

    ResponderExcluir
  2. BlogGalinhosOnline27 de março de 2014 17:08

    A comemoração aos 51 anos de Galinhos começou às 05:00hs da manhã com queima de fogos de artifício para despertar toda a população, a Banda Marcial de João Câmara Manoel Rafael de Freitas tocou fárias marchas animando o início do dia dos Galinhenses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE