RECUPERAR IMAGEM.


Prefeitura de Touros contrata profissional para recuperar imagem.

A prefeitura anunciou a contratação no Diário Oficial da Femurn através de  Inexigibilidade de Licitação, de profissional  para assessoria de imprensa em geral, marketing e comunicação, pelo valor global de R$ 21.600,00 (vinte e um mil e seiscentos reais) ou seja R$ 1.800 Reais por mês, mesmo com a dificuldade financeira anunciada pelo Prefeito Ney Leite (PSD). Foi contratada ANDREIA CLARICE DE FREITAS PEREIRA, para melhorar a imagem da gestão que se encaminhou para o caos administrativo em diversas áreas da administração publica municipal.

A contratação de tal profissional qualificado, demostra a insatisfação do atual gestor com sua assessoria de imprensa natural de Touros, além de trabalhar a imagem da gestão frente a população tourense, deverá cuidar de toda a parte de comunicação e marketing. Será que o Prefeito de Touros precisa de marketing para melhor a imagem ou um trabalho efetivo da prefeitura?

Com vigência de contrato de 03.06.2013 a 03.06.2014, quase dois meses depois, a gestão publica em Diário Oficial a contratação da profissional que tem a difícil tarefa de trabalhar a boa imagem da atual gestão de Touros.

Matéria publicada no Blog Touros Em Foco.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE