BILHETAGEM ELETRÔNICA.

Prefeitura garante bilhetagem eletrônica para os transportes de Natal.

Permissionários dos transportes alternativos reivindicam a unificação do cartão de passagens utilizado nos ônibus.
  
Um grupo de manifestantes, formado por permissionários dos transportes alternativos, ocupou a Prefeitura, na manhã de hoje (24), reivindicando a unificação do cartão de passagens utilizado nos ônibus. A secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina dos Santos, garantiu que a medida está inclusa no projeto de licitação dos transportes públicos de Capital e depende agora da aprovação.

A análise do projeto estava prevista para acontecer essa semana, mas foi adiada por 100 dias após protesto, que aconteceu na última quinta-feira (18), na Câmara Municipal do Natal.

De acordo com os permissionários, a exclusividade do cartão eletrônico para ônibus leva à perda de passageiros e acarreta prejuízos à categoria dos alternativos.

Com a ausência do prefeito Carlos Eduardo, categoria conversa com o secretário do Gabinete Civil, Sávio Hackradt e vereadores em busca de solução. A entrada e saída de pessoas no prédio estão sendo controlada por manifestantes.

Os motoristas estacionaram os veículos na frente da prefeitura e o trânsito está interditado na Avenida Ulysses Caldas. A guarda municipal está no local para garantir a segurança.

Matéria publicada no Portal NoMinuto.com.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE