ACIDENTE FATAL NA BR-304.

MULHER VITIMA DE ACIDENTE NA BR-304 EM ASSU NÃO RESITIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.........É BOM LEMBRAR QUE A AMBULÂNCIA DA CIDADE DE PATÚ/RN PASSOU NA HORA DO ACIDENTE E NÃO AJUDOU.

A imagem acima mostra uma foto ilustrativa da ambulância de PATU/RN.
Infelizmente a dona Ritinha veio a óbito.
Ontem 24/07 por volta das 18:30hs uma carreta da empresa CSL de Mossoró bateu violentamente na traseira de uma motocicleta, na moto viajavam duas pessoas a dona Ritinha do parati 2000 e seu companheiro conhecido por preto.

No momento do acidente se aproximava uma ambulância da cidade de Patu/RN e por irresponsabilidade do motorista que vinha com o giroflex ligado, ao perceber o acidente desligou o girolfex e seguiu viajem como se nada tivesse acontecido.

ATENÇÃO PREFEITO DA CIDADE DE PATU/RN.

Sei que o senhor não tem culpa mas pedimos que o senhor identifique este motorista pois a mulher veio a óbito, este motorista merece uma punição. É uma falta de respeito e de amor ao próximo o que este motorista fez com esta senhora que infelizmente veio a óbito.

Eu (Focoelho) estava no local e vi no exato momento que este motorista desligou o giroflex e passou direto......este irresponsável seguia sentido Natal/Mossoró...com certeza ele estava retornado a cidade de origem.

AGUARDAMOS RESPOSTA: bradokcoelho@hotmail.com.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ESTAMPARIA 2F ARTIGOS PERSONALIZADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE